quinta-feira, 7 de julho de 2011

PROVA DE 2 HORAS VILA FRESCA

Foi a primeira vez que fui a uma prova, até agora só tinha ido a passeios.
Fomos cinco, todos juntos é mais giro, VS,BS,CS,RA e eu
Gostei muito do que vi e da organização,percurso bem marcado, abastecimento sem paragens tudo direitinho.

Na primeira volta acompanhei com o VS e isso veio a demonstrar que não foi uma grande jogada.
Porquê? Porque atrasei o VS, ele rola mais rápido e eu "rebentei" por completo. Na segunda volta depois de ficar à minha espera algumas vezes, disse-lhe para ir embora. Na terceira volta, sozinho consegui perder-me e fiz mais três quilómetros fora de pista, custou-me 12 minutos na classificação.

Chega de blá blá blá. Querem saber as classificações? O primeiro foi o RA, depois foi o VS, eu cheguei em terceiro, o CS chegou depois. Falta o BS, bom esse às 11 da manha já estava em casa, deu a prova por terminada quando pensou que tinha dado cabo do pulso, felizmente foi só o susto, já está recuperado...

O único ponto menos bom da organização foram as classificações, como não quero parecer suspeito, fui desclassificado, vou deixar os vários links e cada um que tire as suas conclusões.
Sobre este assunto, e só porque recebi da organização um email de agradecimento, respondi ao email no qual disse o que achei ser necessário. Dou o assunto por finalizado.

GPS

Classificação oficial

Opinião publica

Boas pedaladas

De

Sem comentários:

Enviar um comentário